Participe da Pesquisa para Aprimorar as Atividades do Observatório Cidadão de Piracicaba

Observatório Cidadão realiza pesquisa para aprimorar suas atividades

Publicado em 21/08/2015 - 12:00
Participe da Pesquisa para Aprimorar as Atividades do Observatório Cidadão de Piracicaba

O Observatório Cidadão de Piracicaba convida os cidadão para participar da pesquisa que visa aprimorar suas atividades. Essa pesquisa é coordenada pela Professora Carla Gandini Giani Martelli da UNESP e busca captar a opinião de cidadãos, membros de conselhos, organizações da sociedade e poder público sobre a atuação do Observatório. 

Os questionários são rápidos e de fácil preenchimento, com perguntas sobre o grau de conhecimento da iniciativa e sobre opiniões a respeito das atividades atuais e futuras do Observatório Cidadão.

Para responder a pesquisa basta acessar este link (http://migre.me/rf9FT) para cidadãos que não sejam membros de órgãos públicos e  este link (http://migre.me/rf9GY) para membros de algum órgão público (Prefeitura, Câmara de Vereadores ou instituições estaduais e federais), pois possui questões específicas.

O Observatório Cidadão agradece a contribuição, destacando que ela é essencial para  aperfeiçoar nossas atividades estar continuamente conectado com as demandas da sociedade!

Cordialmente,
Equipe do Observatório Cidadão de Piracicaba

Compartilhe

Voltar

Cadastro

Fique atualizado (a)!

Queremos estar próximos à você! Para receber nossas publicações e ficar por dentro das ações e propostas do Observatório para melhorar a transparência pública e mobilidade urbana de Piracicaba, preencha os dados ao lado.