Observatório participará do Workshop “Municípios Sustentáveis”, na ESALQ/USP

ESALQ/USP

Publicado em 25/02/2014 - 12:00
Observatório participará do Workshop “Municípios Sustentáveis”, na ESALQ/USP

Nesta quarta-feira, 26/02, o Observatório Cidadão de Piracicaba participará do 1º Workshop “Municípios Sustentáveis”, realizado pela ESALQ/USP, por meio do grupo de “Políticas de Estímulo à Gestão Ambiental e Sustentabilidade” (PEGASUS). 

O evento é parte do Projeto Municípios Sustentáveis, que busca inserir os estudantes do curso de Gestão Ambiental no contexto local, socioeconômico e ambiental ao longo dos quatro anos da graduação. O intuito é que os futuros gestores ambientais realizem estudos direcionados aos 12 eixos temáticos do Programa Cidades Sustentáveis, nos municípios da microrregião de Piracicaba. 

A programação do evento conta com a apresentação de um representante discente de cada um dos eixos de trabalho, e com palestras de profissionais de áreas similares para atrair um maior público. 

Luís Fernando Iozzi Beitum, membro do Observatório Cidadão de Piracicaba e Imaflora, realizará a apresentação, enfatizando os processos de elaboração de indicadores e análises, a proposição de políticas públicas e as atividades educacionais promovidas pelo Observatório. 

O evento é aberto e gratuito e ocorrerá às 14h00, na sala BM&F, no Departamento de Administração, Economia e Sociologia do campus USP/ESALQ, Piracicaba - SP.

Mais informações: [email protected]

 

Compartilhe

Voltar

Cadastro

Fique atualizado (a)!

Queremos estar próximos à você! Para receber nossas publicações e ficar por dentro das ações e propostas do Observatório para melhorar a transparência pública e mobilidade urbana de Piracicaba, preencha os dados ao lado.