Candidatos(as) a Vereador(a) podem assinar carta-compromisso com a população

O documento possui oito compromisso

Publicado em 23/09/2016 - 12:00
Candidatos(as) a Vereador(a) podem assinar carta-compromisso com a população

A Frente de Mobilização Social “A Cidade Que Queremos” disponibilizou carta-compromisso para os(as) candidatos(as) a vereador(a) de Piracicaba interessados(as) em assumir compromissos importantes com a sociedade e os(as) eleitores(as).

A Frente é formada por diversos cidadãos e ativistas, além de organizações e coletivos como Casa do Hip Hop, Observatório Cidadão de Piracicaba, Imaflora, Ocupe o Largo, NEPEP/UNIMEP e Serviço de Utilidade Pública.

A carta possui oito compromissos, incluindo a realização de mandatos participativos e transparentes, a efetiva fiscalização do Executivo municipal, a não realização de ações assistencialistas e clientelistas, a posição favorável a projetos de lei e políticas públicas voltadas a garantia de direitos humanos, da conservação ambiental e da inclusão social, dentre outras ações.

Os(as) candidatos(as) interessados em subscrever o documento deverão entregá-lo durante o debate entre os candidatos a Prefeito que acontecerá no dia 26 de setembro (segunda-feira), das 19h às 22h na Casa do Hip Hop - Rua Jaçana Altair Pereira Guerrin, 200 - Pauliceia (mais informações sobre o evento aqui), ou enviar o documento assinado por e-mail para [email protected] até o dia 27 de setembro (terça-feira).

A lista dos(as) candidatos(as) que assinarem o documento será divulgado para a imprensa e pelas redes sociais.

Clique aqui e conheça o documento na integra.   

Foi elaborada também uma carta-compromisso que pode ser assinado pelos candidatos a Prefeito (acesse aqui).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe

Voltar

Cadastro

Fique atualizado (a)!

Queremos estar próximos à você! Para receber nossas publicações e ficar por dentro das ações e propostas do Observatório para melhorar a transparência pública e mobilidade urbana de Piracicaba, preencha os dados ao lado.