Calçada Cilada: planejamento urbano e exclusão fecham o ciclo de debates

Quarta - Feira (02.05) Transmissão Ao Vivo ás 18h30, com professor do curso de arquitetura e Urbanismo da Unimep, Estevam Vanale Otero

Publicado em 27/04/2018 - 12:00
Calçada Cilada: planejamento urbano e exclusão fecham o ciclo de debates

Na quarta feira, dia 2 de maio, o Observatório Cidadão de Piracicaba encerra as transmissões ao vivo dos debates sobre as condições das vias públicas na cidade e os vários impactos provocados no dia a dia da população.

Ás 18h30, o professor do curso de arquitetura e Urbanismo da Unimep, Estevam Vanale Otero, abordará o tema Planejamento Urbano – As calçadas como reflexo do perfil excludente do planejamento urbano”.   

 A conversa será transmitida por meio da página do Observatório Cidadão de Piracicaba ( https://www.facebook.com/observatoriopiracicaba/)  e todos estão convidados a participar.

A campanha Calçada Cilada pretende mapear e melhorar as condições dos passeios públicos por meio do diálogo e práticas envolvendo o poder público, a sociedade e as empresas privadas.

A intenção da iniciativa - que acontece pela primeira vez em Piracicaba, mas está em seu quarto ano - é encaminhar o mapeamento realizado aos entes públicos ampliar a discussão sobre a qualidade das calçadas, o impacto na saúde , na segurança e  na mobilidade do cidadão e lutar pelo cumprimento da Lei Brasileira de Inclusão.

Compartilhe

Voltar

Cadastro

Fique atualizado (a)!

Queremos estar próximos à você! Para receber nossas publicações e ficar por dentro das ações e propostas do Observatório para melhorar a transparência pública e mobilidade urbana de Piracicaba, preencha os dados ao lado.