Debate sobre Reforma Política será realizado em Piracicaba

Evento em prol da Reforma do Sistema Político

Publicado em 02/07/2014 - 12:00
Debate sobre Reforma Política será realizado em Piracicaba

Acontece nessa quarta-feira, 2 de julho, às 19h15, na sede da OAB Piracicaba (Av. Independência 3347 - Entrada pela Rua João Sampaio) o 2º debate sobre Reforma Política.

Promovido por um grupo de cidadão interessados em promover o tema, o encontro irá debater como é organizado o sistema político brasileiro e as possibilidades de mudanças para o aprofundamento da democracia, da participação, da transparência e do combate à corrupção.

Além disso, serão apresentadas iniciativas existentes que buscam alterar o sistema político do país e debatido como Piracicaba pode contribuir com esse processo.

Para Carlos Cascadan, um dos organizadores do encontro, “é uma oportunidade para que os cidadãos coloquem suas ideias e debatam outras de forma democrática. A participação da população é necessária para promover a Reforma Política”

O evento contará com uma palestra Daniel Monteiro Lima, que é membro da coordenação nacional da Plataforma dos Movimentos Sociais pela Reforma do Sistema Político.

Após a palestra será realizada uma mesa redonda com cidadãos e membros de organizações de Piracicaba e na sequencia será aberto o debate com os presentes.

O evento é aberto a todos interessados e não é necessário realizar inscrição prévia.

Compartilhe

Voltar

Cadastro

Fique atualizado (a)!

Queremos estar próximos à você! Para receber nossas publicações e ficar por dentro das ações e propostas do Observatório para melhorar a transparência pública e mobilidade urbana de Piracicaba, preencha os dados ao lado.