1 ANO DE PARLAMENTO ABERTO EM PIRACICABA

Publicado em 20/05/2020 - 12:00
1 ANO DE PARLAMENTO ABERTO EM PIRACICABA

Piracicaba foi a primeira cidade do país a formalizar este compromisso, através da Resolução nº 4/2019, e tal iniciativa teve uma participação importante do Observatório Cidadão de Piracicaba, que sugeriu à Câmara a criação deste projeto. 

O Programa tem como base a atuação em quatro pilares, a Transparência Pública, a Participação Popular, a Tecnologia e Inovação e a Educaçaõ para a Cidadania. 

O Observatório Cidadão tem muito orgulho de ter contribuído com mais este programa e acredita que é ferramenta importante para que a sociedade exerça o controle social e seja efetivamente ouvida e considerada por seus representantes. Por isso, em breve o Observatório lançara um boletim especial com todos os resultados do programa Parlamento Aberto!

Para conferir os principais resultados e ações realizados pelo programa em seu primeiro ano, você conferir o novo boletim do Observatório Cidadão aqui.

Compartilhe

Voltar

Cadastro

Fique atualizado (a)!

Queremos estar próximos à você! Para receber nossas publicações e ficar por dentro das ações e propostas do Observatório para melhorar a transparência pública e mobilidade urbana de Piracicaba, preencha os dados ao lado.